segunda-feira, 30 de maio de 2011

Oferta de Emprego Braga

"Precisa-se Educadora de Infância - Elite RH - Trabalho Temporário, Lda.
Braga 
Tipo : Tempo Inteiro A Elite RH - Trabalho Temporário (Alvará N.º 657), no âmbito da sua progressão sustentada e projectos a decorrer, encontra-se a recrutar para integrar empresa cliente: EDUCADOR/A DE INFÂNCIA Requisitos: - 12º ano de escolaridade ou Licenciatura em Educação de Infância; - Experiência profissional em funções semelhantes; - Boa apresentação; - Espírito de equipa; - Gosto e Motiva
Empresa: Elite RH - Trabalho Temporário

Há 1 dia, 17 horas em Empregos.org  — Ver anúncio original em Empregos.org "

não percebo a parte do 12º ano, mas pronto...

1 comentário:

  1. Boa tarde...
    Tenho 24 anos tenho o 12 ano com o curso de técnica de apoio psicossocial estagiei tambem nas oficinas de s.josé e ja fui animadora de 2 grupos de crianças.
    Trabalhei tambem na casa de saude do bom jesus como cobertura de ferias pois de momento nao estao a prcisar demais ninguem.Gostava de ter a oportunidade de ter uma entrevista com voçes pois tenho muita vocação para rianças alem de que tambem tenho um filho e sei bem como lidar com crianças.e para esta area so mesmo quem trabalha com gosto e que se aguenta.deixo tambem o meu contacto e aguardo resposta. 934034243

    ResponderEliminar